® S.H.O.T All Rights Reserved.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quer usar a grife do Nikki Sixx? Royal Underground.

http://www.royalunderground.net/



Nikki Sixx 51 anos???

[...] Eu estive com as mãos mergulhadas em produtos químicos no meu estúdio de fotografia já que estou trabalhando com um fotógrafo maravilhoso chamado Luther Garlach. Ele vem me ensinando a magia do “wet plate”.
[...]
As novas músicas do Sixx A.M. estão vindo lentamente… É difícil falar da sua música sem parecer que você está fazendo propaganda. Acho melhor deixar que vocês ouçam. Vai ser algo completamente diferente, mas ainda familiar aos seus ouvidos. Mas, honestamente, mal posso esperar para que vocês ouçam!
A sala de música da Covenant House já está funcionando (alguns de vocês conhecem esse projeto como Running Wild In The Night). Com as vendas do The Heroin Diaries e suas contribuições, nós arrecadamos centenas e centenas de milhares de dólares e o dinheiro está realmente sendo usado para uma boa causa. Muito obrigado, especialmente nessa época do ano. As crianças me dizem o tempo todo quanta diferença esse projeto está fazendo na vida delas…
A Kelly Gray teve uma ótima idéia para envolver nossa linha de roupas (Royal Underground) nisso e a gente arrecadou bastante dinheiro e chamou atenção, também. Eu fico muito orgulhoso dessa linha. A gente fica cada vez mais forte e os looks ficam mais refinados. A Kelly é foda.
Sim, estou fazendo um programa de rádio (Sixx Sense) e vai ser foda. Eu me sinto em casa no rádio e tem umas coisas grandes que ainda vão acontecer. Mal posso esperar para que vocês ouçam (e vejam) isso.
Estou feliz por estar fora da estrada, em casa com meus filhos e Katherine. A gente tem alguns shows em alguns lugares, mas nada demais até 2011 e eu acho isso bom. O Mötley Crüe é como um zumbi que não morre, mas até monstros precisam descansar. :)
Obrigado pelos parabéns, eu amo todos vocês.
Até mais…
Nikki Sixx
PS: Vocês ouviram o novo álbum do MUSE? Eu e Katherine estamos viciados. Eles merecem ser uma das maiores bandas do mundo. A música é insana e há muito talento e coração naquela banda. Comprem o álbum deles. ”

FONTE:Rökk On!


Sebastian Bach com participação especial de Michael Monroe

Este vídeo foi gravado no dia 12 de dezembro de 2009, em Turku, Finlândia. Michael Monroe (ex-Hanoi Rocks) subiu ao palco comSebastian Bach, que está em turnê pela Europa e, em 2010, fará uma turnê com o Guns ‘n’ Roses pela América do Norte. Os dois fizeram um dueto em “Taxi Driver”, um dos hits do Hanoi Rocks. Vale à pena assistir.

O Hanoi Rocks se separou há pouco tempo, mas Michael Monroe já está gravando seu primeiro álbum solo com o baixista Sami Yaffa, que tocou no Hanoi Rocks nos anos 80 e hoje faz parte da nova formação do New York Dolls.

“Há alguns boatos de que eu e Sami Yaffa estamos trabalhando juntos e fico muito feliz de poder confirmá-lo. Sami Yaffa, de fato, tocará baixo na minha nova banda e no meu novo álbum. Estamos escrevendo algumas músicas juntos e tal. Estamos muito contentes com esse novo projeto, principalmente porque tudo está saindo como uma verdadeira banda, e não eu e alguns músicos de apoio, mesmo que o nome seja Michael Monroe.”

FONTE: Rökk On!

Entrevista com: Swan – Blackrain



O site Rock Eyez fez uma entrevista com Swan, vocalista da banda francesa Blackrain, uma das promessas do sleaze europeu. Nessa entrevista, Swan fala do novo álbum da banda, que sairá em março de 2010, e de sua contribuição para o novo álbum do Crashdiet, entre outros assuntos.
Rock Eyez: Oi Swan, obrigado por nos conceder esta entrevista. Como vai?
Swan: E aí, cara! É um prazer falar com você de novo!
RE: Por que vocês assinaram com a Listenable Records sendo que, se olharmos para o catálogo deles, é mais Trash e Death, enquanto o Blackrain é uma banda de sleaze rock?
S: Sabe? Nós tivemos outras propostas e conversamos muito com todo mundo. Depois da experiência ruim que tivemos com a Thundering Records, eu juro que pensamos duas vezes antes de tomar qualquer decisão… O catálogo deles não nos interessa muito, a gente sabe que eles fazem um ótimo trabalho e temos certeza de que conseguiremos ir para frente juntos, isso é o mais importante, na minha opinião.
RE: Eu li no site do Sleaze Roxx (um post por Bazooka Joe) que você contribuiu com o material do Crashdiet. É verdade e, se for, em que músicas?
S: Bem, já que eu fico na casa do Peter quando vou pra Suécia, a gente sempre tenta trabalhar um pouco juntos. Nós não escrevemos muitas coisas, na verdade, só temos algumas músicas inacabadas. Eu escrevi bastante de “Caught In Despair” e também dei pra eles uma música minha chamada “Scream, Burn, Die”. Não sei se eles vão colocá-la no novo álbum, mas um sample dela foi colocado no site oficial.
RE: Eu sou amigo do Heinrich há muito tempo, ele parece um cara muito legal. Vocês fizeram um cover de Sister of Mercy?
S: Claro que ele é legal! Sim, nós fizemos um cover de “No Time To Cry” para a versão japonesa do “License to Thrill”. Eu amo essa música e foi engraçado fazer algo diferente do que costumamos fazer… Eu cantei em um tom mais grave e ficou legal, acho!
RE: O Blackrain foi criado em 2002, ou seja, há sete anos e lançou uma demo de 5 faixas em 2004, chamado “Twilight, Rain and Darkness”. Quanto a banda cresceu de lá pra cá?
S: Tem sido uma evolução constante, nós fizemos bastante coisa, tudo o que pudemos para que a banda crescesse. A gente mexeu nossas bundas pela Europa inteira e pelo Japão para divulgar o nosso nome o máximo possível, a gente passou por muitas complicações, mas aqui estamos com um novo contrato e uma equipe por trás que acredita na banda. Eu acho que todo mundo da indústria francesa conhece o Blackrain agora, muitos nos detestam, mas muitos amam a banda. A gente enfrentou inveja desde o começo, mas nós vamos fuder com todo mundo, estamos aqui para sermos grandes!!!
RE: Vocês planejam trabalhar com o Chris Laney de novo?
S: Estávamos planejando dar-lhe o nosso novo álbum, mas tivemos que mudar os planos na última hora, alguns detalhes… Mas nós gostamos muito do que obtivemos com Mr. Hill!!
RE: Nós resenhamos “License to Thrill”, que é demais e ganhou quatro estrelas no nosso site. Agora vocês estão relançando o CD. Há alguma coisa diferente, tirando a faixa bônus “Baby It’s You”?
S: Não, a não ser a capa, nada é diferente; nós estávamos ocupados demais com o novo álbum para adicionarmos alguma outra música.
RE: Me fala das duas garotas na capa original do “License to Thrill”.
S: hmmm, acho que você está falando da capa do EP “Innocent Rosie”. Não há nada para se dizer, são só duas grandes amigas minhas. Elas são maravilhosas, eu adoro o estilo “sleazy” delas, combina com o EP, he-he.
RE: Você acha que o Blackrain vai tocar nos Estados Unidos em 2010?
S: Eu adoraria! Mas parece complicado, a gente não tem nenhum acordo nos Estados Unidos e precisaríamos de muita divulgação antes de planejar uma turnê. Nós estamos trabalhando duro na Europa e no Japão agora; entraremos em turnê quando o novo álbum sair. Se tivermos sorte, entraremos em contato com alguém nos Estados Unidos em breve. Eu já estive na rádio Knac e eles deveriam continuar tocando nossas músicas para nos ajudar!
RE: Com todas essas bandas de glam e sleaze surgindo na Europa, você acha que o estilo vai voltar nos Estados Unidos também?
S: É difícil falar… Eu acabei de voltar de Los Angeles, estive na Sunset Strip e é claro que as coisas estão bem diferentes agora, mas ainda há muita, muita gente ouvindo sleaze e glam. Há algumas bandas novas boas também… Acho que tudo é possível.
RE: Qual foi o nome da sua primeira banda?
S: Blackrain, hahaha.
RE: Você nunca gravou nada antes do Blackrain, não fazia parte de nenhuma banda?
S: Não, nada!
RE: Conte-me como era o Swan na escola.
S: Depende, mas eu nunca gostei da escola. Era difícil, para mim, me concentrar. Eu raramente tomava nota do que o professor falava, então estava quase sempre bagunçando com meus colegas ou dormindo. Eu também costumava desenhar bastante, haha. Mas aí eu tive que sair da escola muito cedo porque meus pais decidiram que eu devia arranjar um emprego já que a escola não estava me levando a lugar nenhum.
RE: Você se lembra do seu primeiro show?
S: Sim, eu me lembro um pouco. Era uma banda local, eles tocaram alguns covers mas também músicas originais e eu amei. Eu estava lá com Max, na verdade, e, depois do show, eu virei pra ele e falei “Cara, a gente vai fazer uma banda!”. E então o Blackrain nasceu algumas semanas depois.
RE: Qual foi o primeiro CD que você comprou?
S: Estou hesitando entre “Ride the Lightning” do Metallica e o “The Number of the Beast” do Iron Maiden. Se não me engano, eu comprei o do Iron Maiden porque eu gostei da capa.
RE: Que música marcou esse período da sua infância?
S: “It’s so easy” do Guns n’ Roses, a única banda da qual nunca me canso, desde que comecei a ouvir rock n’roll.
RE: Do que acha que a sua família tem mais orgulho?
S: Provavelmente do Blackrain, já que não tem nada além disso… Meus pais me apóiam muito e eu me sinto muito sortudo por isso; alguns dos outros membros do Blackrain não têm a mesma sorte…
RE: Conte-me da primeira vez que ficou bêbado?
S: Bem, eu tinha 14 anos, sabe? Eu não tinha bebido muito e estava provavelmente só me fazendo de bobo! Eu fumei tudo que conseguia achar e vomitei depois…
RE: E a primeira vez que fez sexo?
S: Haha, foi no mesmo ano em que fiquei bêbado pela primeira vez. Não posso contar muita, eu era criança, mas me lembro de ter transado ao som do álbum “Never Mind the Bollocks” do Sex Pistols.
RE: Como é o backstage dos shows do Blackrain?
S: Muitos amigos, muita bebida (se tivermos sorte) e muita diversão… Eu estou me repetindo, mas a gente adora ficar louco!! Sempre acabamos fazendo várias besteiras, então cuidado se você não quiser acordar com uma cicatriz em algum lugar do corpo escrito “Blackrain”, hahaha.
RE: Tocando na Europa, qual é o tamanho médio das casas onde tocam e qual foi o seu maior público?
S: Nós tocamos para umas 200 pessoas, em média, mas pode ser diferente a cada noite. Mais ou menos, depende, você nunca sabe. Acho que nunca tocamos para uma platéia “grande”, mas isso vai mudar logo, com certeza! Ano que vem é o nosso ano!!
RE: Me diga o que acha de cada membro da banda?
S:  Heinrich é um homem de negócios, muito esperto; Max é o cara engraçado que faz todo mundo rir e Iann tem algo especial no seu pênis que faz com que todas as garotas fiquem loucas por ele… A gente se dá bem juntos, a química é boa, vamos botar pra quebrar!
RE: Fale cinco coisas que as pessoas não sabem sobre Swan.
S: essa é difícil. Vamos fazer algo engraçado.
  1. Eu vou fazer 26 anos e ainda moro com meus pais porque não tenho um emprego e gasto todo o meu dinheiro com álcool e tatuagens…
  2. Estou ouvindo Dark Tranquility nesse momento…
  3. Eu amo gatos.
  4. Eu não sei tocar nada além de Blackrain.
  5. Eu me sinto Black metal, haha.
RE: A gente conhece muitas bandas e trabalhamos com muitas bandas de sleaze da Europa. Há alguma banda nova que você acha que temos que escutar?
S: Acho que vocês conhecem até mais do que eu, hehe, mas eu descobri uma banda australiana muito legal chamada The Galavatrons, um tipo de rock velho/novo… Eu acho eles fodas!
RE: Quando podemos esperar um álbum do Blackrain?
S: Em março de 2010, vai se chamar “Overloaded”. Foi gravado, mixado e masterizado no Texas por Beau Hill e, acredite, é muito promissor.
RE: Bom, cara… Eu amo o seu vocal e Blackrain é uma banda foda. Tudo o que posso fazer é desejar-lhes muito sucesso e espero um dia poder vê-los ao vivo e encontrá-los. Você quer dizer alguma coisa para terminar?

S: Obrigado pelo elogio! Bom, eu só espero que possamos tocar nos Estados Unidos em breve, vocês precisam ver o que é estar no backstage com a gente, hehe! Obrigado de novo e até mais, com o nosso novo álbum.


FONTE: Rökk On!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

S.H.O.T. and NAKED STARZ Interview - "Arte em Notas" [Official]


SHOT Interview o/

S.H.O.T. - Wake Up (Stand Up)




Música que faz que os que amam a banda tenham uma verdadeira overdose de serotonina e verdadeiro rock n'roll.
Parabéns mais uma vez pra banda.
Mudando as regras do rock n' roll sempre.


Aerosmith's Steven Tyler's Fall From Stage

Joe Perry quis expulsar de Steven Tyler da banda Aerosmith. Aconteceu em julho de 2009. O guitarrista da banda de rock americana, Joe, deu um ultimátum no Tyler, vocalista: ''Se você não deixar as drogas e o álcool, buscarei novo vocalista.'' A última gota que transbordo o copo de paciência de Perry foi esta queda de Tyler do cenário en Dakota do Sul ( bêbado, colocado ou simplesmente desorientado?)

A noite louca de Steven Tyler

A relação de amor e ódio dos dois cabeças da banda americana poderia chegar a um dos seus picos de raiva. Joe Perry não consegue manter o seu vocalista na linha. Veja as últimas fotos da sua última bagunça.

Por 'Rolling Stone'.





^^

Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida, ou lutamos para realizar nossas loucuras...


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Wake Up

I dont remember your life
This situation made you cry
time is running on track forever

Put your trust in every word you say
tears of shame makes you live
the pain will ever be together

This situation caused feelings inside me
and in the end, I hope to have you here.
with the thought away you can't try
you dont control the power of your mind

(REFRÃO)
wake up! STAND UP!
return to life now (now)
You can look inside me
wake up! STAND UP!
this illusion is just a breeze now!
lost reputation
bad situation
you can look at me

You feel the cold as the dawn
Still waiting there alone
Time is running on track forever

Dont make things a fantasy
getting lost in deep fear
the pain will ever be together

(FINAL)
the blood is running back inside for me
this broken engagement
how to understand crazy inside for me
i have to take my lost pride again
you dont control the power of your mind

terça-feira, 1 de junho de 2010

Black Rain 3 Tracks cd out Now




  1. Innocent Rosie
  2. Rock Your City
  3. Nasty
Band Lineup:
Swan - Vocals & Guitars
Max 2 - Guitars
Heinrich - Bass
Iann Lewis - Drums






segunda-feira, 22 de março de 2010

ERA UMA VEZ!

“No alto de um castelo, existia uma linda princesa, que era custodiada por um terrível e gigante dragao"

POWER METAL
Chega ao castelo em um cavalo branco alado, escapa do dragao, salva a princesa, e vao pra longe copular.


TRUE METAL
Chega ao castelo e vence o dragao em uma batalha utilizando sua espada. Banhado no sangue do dragao faz sexo com a princesa.

TRASH METAL
Chega ao castelo, briga com o dragao, salva a princesa e faz sexo com ela.


HEAVY METAL
Chega ao castelo em uma Harley Davidson, mata o dragao, toma umas brejas com a princesa e depois vao pro motel.


FOLK METAL
Chega com vários amigos tocando um acordeón, alaude, violino, e outros instrumentos estranhos. O dragao adormece de tanto dançar, e logo se vao… sem a princesa.

HARD ROCK
Chega ao castelo em um conversível vermelho, acompanhado de duas gostosonas uma morena e uma ruiva, tomando-se uma garrafa de Jack daniel's. Mata o dragao com uma faca e logo faz uma orgia com as gostosonas e a princesa. Saem dali ao som de crashdïet e vao diretamente ao show que com certeza o protagonista terá essa mesma noite e precisará de pelo menos tres horas para se arrumar, enquanto as tres ficam no camarim se divertindo com os outros integrantes da banda.

VIKING METAL
Chega em um navio, mata o dragao com uma hacha, o cozinha e come. Abusa sexualmente da princesa, assalta o castelo e coloca fogo em tudo antes de ir.

DEATH METAL
Chega, mata o dragao, come a a princesa, a mata e vai embora.


BLACK METAL
Chega de madrugada, no meio da neblina, mata o dragao e o empala na frente do castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma daga e bebe seu sangue em um ritual. Depois descobre que ela nao era virgem e a empala com o dragao.


GORE METAL
Chega, mata o dragao, o queima. Sobe no castelo, fode a princesa e mata ela depois. Depois fode ela de novo. Queima o corpo da princesa e fode ela de novo. E antes de ir-se come ao dragao e a princesa cozidos.

DOOM METAL
Chega ao  castelo, vê o tamanho do dragao, se deprime e corre como mulherzinha até que tropeça e morre. E o dragao come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.


NEW METAL
Chega ao castelo e se gaba pensando que pode vencer o dragao. Perde miseravelmente e fica feito um merda. foge e encontra a princesa, conta sua trágica infância. A princesa de saco cheio vai atras do protagonista de “Hard Rock". o protagonista “NEW METAL" toma um prozak e vai gravar um CD de “The best of".


ROCK N’ROLL CLÁSSICO
Chega ao castelo cheirando um pó e oferece ao dragao que resultou que era seu amigo. Logo acampa com a princesa na parte mais solitária do jardim, e depois de muito sexo drogas e rock n roll tem uma overdose de cocaína e morre afogado no seu propio vômito.

PUNK ROCK
Atira uma pedra no dragao e sai correndo. Pinta o “A" de anarquia no  muro do castelo. Faz um moicano na princesa e abre um quiosque de fanzines no corredor do castelo.
ROCK PROGRESSIVO
Chega toca um sólo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragao se mata de tanto tédio.Vai até a princesa e toca outro solo usando todas as técnicas de tons e compasses aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge procurando ao protagonista de “HARD  ROCK".

GLAM
Chega no castelo e o dragao se ri tanto quando o vê que deixa ele passar. Entra no castelo, e rouba o laquê e o baton da princesa. Logo convence ao dragao de pintar o castelo de rosa choque e a colocar um fundo de leopardo e zebra nas paredes da sala principal e entao ao som das músicas de Motley crüe a princesa se maqueia para ir ao Crüe festival.
GÓTICO
Chega no castelo perguntando por que o mundo nao é mais sombrio, caminha com tanta lerdeza que o dragao fica com sono só de ver , entra no castelo , olha pra princesa e ao ver que ela estava vestida de branco, dá uma voadora no meio da cara e tira ela de dentro do castelo e ele fica la dentro por que é mais escuro e acolhedor.
E falta um que é o que a gente mais espera!!!

EMO
Chega todo vestido de preto e com a cara cheia de maquiagem branca e com um penteado todo estranho e franjinha, falando do bonito que seria morrer cortando as veias pelo caminho,  e quando chega no castelo se encontra com o dragao e pensa que é super sinistro… entao se pendura de uma árvore para mostrar que ele é muito mais sinistro que o dragao … e o dragao ao ver que é um emo tentando suicidar-se toma consciência e o salva, amarra o emo,  gospe nele e o obriga a escutar toda a discografia de ''crashdïet'',  enquanto a princesa o golpeia com um taco de baseball na cabeça.
E todos viveram felizes para sempre!!

FIM

S.H.O.T
O que é que tem 1000 pernas, um monte de botoes e nao pára de gritar??













A primeira fila de um show de Hard-Rock!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ben Star > Vocals





http://www.myspace.com/BENSTARRR
http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=17127549011982944600

Lenny > Guitar and Backing vocals

http://www.myspace.com/lennyshot
http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=15645815773311562950

Guiller > Drums

http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=2536488473397527020

Tracï Klinger > Bass

http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=195162705980951323

¿Sleaze Rock?


(Tentando explicar) O que é Sleazy??
Nhaaa, vamos dizer assim que é o filho bastardo do Hard Rock...O término ¨sleaze¨no meio musical serve pra denominar o sujo, barato, street e punk.
Foi usado pela primeira vez para definir aos New York Dolls, entao o ¨honroso¨titulo nao podia encaixar con as bandas glam-rock mais cuidadosas, entendendo sua imagem  como um trasvestismo de penteados cuidados e roupas escolhidas com esmero, e sim com tipos de banda que recuperavam para a moda GLAM um componente mais descuidado e uma atitude mais punk. Tipooooo aassiiim, digamos que o sleaze é a rama mais punk do hard rock dos anos 80´s ( ate´o ano atual), tendo na imagem a mesma importancia porém tratando-se de um glamour mais descuidado, muito mais ¨street¨, com jaquetas de couro, jeans rasgados, meninos bonitos nao só procurando um penteado perfeito, e por suposto, muito mais tatuados e com uma atitude ¨fora da lei¨, como se tivessem encontrado eles em uma briga de bar de estrada ( Nessa parte eu lembrei de uma banda ai SHOT, conhece?) e tivesse colocado eles pra tocar, com o abuso de drogas e alcool como comportamento, lamentavelmente esse espirito autodestrutivo fez pedaços bandas talentosas num espaço de tempo bem curto, consumidas pela sua própria e caótica existência ( coisa que nao passará com nossa querida banda SHOT ¬¬).
Musicalmente há 2 ramas de sleazy: Rock street y glamuroso com muita influencia dos 70´s ( linha new york dolls passando por aerosmith na sua época mais suja), e a outra rama foi a de alcolatras de espírito surenho con um pouco de Hard-Blues setenteiro, con uma imagem de rudes e tatuados motociclistas enfiados em couros, que foram iluminados na vida o dia que conheceram a musica do ac/dc ' rock n roll' potente e desafiante, como se tivessem bebido uma mistura de whisky com gasolina, tipo um sleazy mais pesado ( 1986-1992 mais o menos oO¨). E que na época estes poucos souberam apreciar na sua justa medida as bandas do gênero e as virtudes que o licor de tudo isso deixava fluir ou simplesmente desapareceram a causa dos seus próprios erros e vícios ( por ex. Tyla do Dogs D'amour num show no Raimbow Club que cortou o peito com uma garrafa quebrada e que levou mais de 20 pontos , fazendo assim entrar em choque a mais de um rock star do momento como Axl rose, Brett Michaels, Sebastian Bach, Etc...). Emfim ,mas que definitivamente a contribuiçao musical do ¨SLEAZY¨ ao espirito mais forte do Rock ( sexo drogas e rock n roll)  e sua atitude ficou gravada na historia do Rock e continua até hoje!!


God Save The Rock


S.H.O.T


My reputation

Eu faço coisas que até Deus duvida
Eu faço coisas que nem acredito ter feito
Construo castelos e ao mesmo tempo os destruo
Crio imagens da minha personalidade
E ao mesmo tempo queimo
Eu nao tenho controle de meus pensamentos
Isso sempre fode minha reputaçao

O que devo fazer? para melhor minha reputaçao?

O que posso fazer? para mudar minha situaçao?






I do things to doubt God
I don't believe things I have done,
I build castles and destroy it the same time,
Create images of my personality while burn 'em
I do not have control of my thoughts
It always fucks my reputation

What should I do? to raise my reputation?

What can I do? to change my situation?








® S.H.O.T All Rights Reserved.

Sex and fight.


Foi num fim de festa que conheci uma garota experiente da vida
Ela dizia que queria fazer algo diferente comigo esta noite
Foi entao que começou uma suposta agressao com as roupas rasgadas e a adrenalina do prazer falando Mais alto, eu percebi que nao era uma transa e sim uma briga

Sexo sexo e briga
Ela me batia e eu revidava
E ela gostava ! ela é louca




Was a party to meet a girl who experienced life
Said that she wanted to do something different with me tonight
He then began an alleged assault with torn clothes and rush of pleasure speaking louder, I realized that Was not a transaction but a fight

Sex sex and fight
She beat me and I retaliate
And she liked! she is crazy




® S.H.O.T All Rights Reserved.

c'mon girl


I remember your 16 years                                                                  Eu me Lembro dos seus 16 anos
you didn't Know the good side of life                                               Você desconhecia o prazer da vida
That was when I taught you the pleasure                                          Foi quando eu te ensinei o prazer
and you didn't stopped (All night)                                                     E você nao parou a noite toda

Held the cigarette as if you were adult                                             Segurou o cigarro como se fosse adulta
thinkin' was the queen of the world                                                 Pensando que era dona do mundo
Come girl, welcome to my show! (Hey, Hey, Hey!)                       Vamos garota bem vinda ao meu show
you want it                                                                                       Você quer isso

No matter how many years                                                              Nao importa quanto tempo passar
that little girl will never change                                                        Aquela pequena garota nunca mudar·
Believing someday shell find me                                                     Acreditando que algum dia me encontra
And togheter well reach the stars.                                                    E juntos chegaremos as estrelas.





® S.H.O.T All Rights Reserved.

Livin' lies

I discovered your dirty game
Your face made me see

Tryin ' to take what's my
Black rose is ready for to die
But I know that somewhere ( I will sacrifice )

Livin ' lies
'n' looking inside
Living' lies
'n' looking ' inside
Living lies
'n' payin ' my sacrifice ( My sacrifice )


Eu descobri seu jogo sujo
Sua face me fez ver

Tentando pegar o que é meu
Rosas negras estao prontas para morrer
Mas eu sei que em algum lugar eu vou me sacrificar

Vivendo mentiras
E olhando no interior
Vivendo mentiras
E vendo a noite inteira

Vivendo mentiras
E olhando no interior
Vivendo mentiras
E pagando meu sacrificio ( Meu sacrificio )









® S.H.O.T All Rights Reserved.